Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Segundo Propósito Adoração “Amar a Deus” ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Segundo Propósito Adoração “Amar a Deus”



Texto base: Mt 22:37

Adorar a Deus  e algo que não sabemos fazer muito bem, pois além de tranceder o ato de cantar é algo que na sua essência fala do modo como vivemos.  Quando se fala em adoração precisamos entender que tudo que fazemos, falamos, vemos, agimos, como vestimos e necessario que seja para glorificar a Deus pois assim estaremos adorando Ele.

O texto de 1 corintios 13 nos ensina como adorar a Deus com nossas vidas nesse trecho Ele fala das ações de alguem quando ama pois amar e muito mais agir do que sentir . “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7”

Precisamos examinar  nossas vidas para sabermos se estamos prestando a verdadeira adoração a Jesus pois muitas vezes cantamos muitos canticos mas não obedecemos muitas vezes lemos sua palavras mas não a praticamos precisamos buscar a verdadeira adoração  para que Deus nos aceite como sacrificio vivo e agradavel perante Ele que não venhamos ser como os animais imperfeitos que eram oferecedidos a Deus.

Precisamos entender que os padrões desse mundo não é nosso, o que o mundo fala sobre e para os jovens na maioria das vezes não servem para nos, devemos entender que mundo e inimigo de Deus que os prazeres desse mundo na maioria das vezes nos afasta de Dele “o mundo jaz no maligno”.

Se queremos ser os verdadeiros adoradores que adorem a Jesus em espirito e em verdade teremos que reaver muitos conceitos e o Espirito Santo esta pronto a nos ajudar nesse porcesso.

Sejamos mais profundo em Deus e busquemo-nos a aperfeiçoar cada dia mais Nele.

Por:Luis Cláudio

Igreja luz para os povos- Sudoeste

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More