Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Tudo na vida tem seu tempo ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

sábado, 6 de outubro de 2012

Tudo na vida tem seu tempo



 Texto: Ec 3:1 -8

Deus em sua infinita sabedoria estipulou tempo para todas as coisas inclusive na vida do ser humano, em suas faixas etárias de vida, seja  a criança que nasce, o adolecente, o jovem ou o adulto. Tem partes no nosso corpo que vão parar de funcionar e outras vão se tornar mais lentas e outras que irão  entrar em sena a medida em que vamos evelhecendo ou seja a partir do momento que nascemos, já estamos morrendo. Por isso precisamos analizar o que andamos fazendo das nossas vidas olhar pra nos mesmos e fazer as seguintes perguntas.

Tenho buscado o caráter de Deus?

Tenho olhado pra min mesmo ?

O que posso mudar em min?

Tem  havido mundanças

 Quem são as pessoas que são exemplo pra min?

Será que meus insucessos e culpa minha ou dos outros?

Quais são as minhas prioridades?

Como esta minha vida com Deus?

Estou buscando a vontade de Deus?

Sou melhor hoje do que fui ontem?

Tenho vivido cada tempo da minha vida como Deus me ensina?

Tenho aproveitado as portas abertas e as circunstancias para ganhar vidas?

Tenho usado o meu potencial para as coisas que realmente importa?

Como tem andado minha aliança com Deus?

 Sera que preciso mudar? (faço essa pergunta porque tem pessoas que não conseguem perceber essa nescessidade que todo ser humano tem de mudar para melhor)

Para refletir

A uma diferença entre crente salvo e crente moldado por Deus qual deles voce quer ser?

Não Jogue o tempo da sua vida fora pois somos a igreja do Senhor Jesus e temos uma missão. Precisamos deixar Deus trabalhar em nós para que possamos ser usados, e tambem para usufruir do melhor de  suas promessas e sejamos as pessoas extraordinarias que a palavra D’ele nos ensina.

Por: Luis cláudio de Oliveria
Igreja luz para os povos- Sudoeste

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More