Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Certeza da salvação a maior benção que Jesus pode nos dar ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Certeza da salvação a maior benção que Jesus pode nos dar

Texto: Mateus 6:33
Jesus nos deu o melhor no inicio e não no fim: Em um mundo onde só conseguimos as coisas com muita dificuldade, e nos matando para obtê-las é muito difícil acreditar que possamos ganhar algo de mãos dadas e ainda por cima o melhor que alguém possua, à um dito popular que fala “Quando o milagre é demais, até o santo desconfia” mas nesse caso não precisamos desconfiar pois quem fez o milagre (Salvação) foi o santo de Israel  e nesse podemos confiar, pois sua palavra nos garante que toda palavra que sai da sua boca é a verdade, João 17:7 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
Jesus  a maior oportunidade: A vida toda procuramos boas oportunidades para termos uma boa vida trabalhar, estudar, prestar concurso público, começar um negócio e outros. No Brasil, à milhões de brasileiros que toda semana joga na loteria almejando o primeiro prêmio  e se tornar rico e investem muito nisso, e sempre que perguntamos alguém o que faria se ganhasse o prêmio e muitas são as respostas, casas, ajudar os outros, carros, viagens e por ai vai, mas quando nos é oferecido a maior oportunidade que um ser humano pode receber ficamos apáticos (Insensível, indiferente) com medo do que vamos ter que abrir mão para andar com Jesus como se fosse algo muito arriscado e que tivéssemos apostando em uma loteria, cujo o bilhete é muito caro, algo muito difícil de acontecer parecendo que o prêmio (a salvação) e algo muito difícil de acontecer o que não é verdade pois a bíblia diz: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo Romanos 10:9.
Jesus certeza da vida eterna com Deus: Só teremos certeza da salvação quando formos convictos de que é por meio de Cristo que à obtemos a salvação, e não por causa do que somos ou fazemos. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6.
Se olhássemos na ótica humana  quando seriamos merecedores da salvação no dia em que entregamos  nossas vidas a Jesus ou quando já entendemos a palavra de Deus e procuramos obedecer e fazer o que ele nos ordena? Em nenhum dos casos pois nunca seremos merecedores da salvação pois somos salvos não por mérito próprios e sim por causa de Cristo. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie efésios 2:8-9.
Não perca mais tempo e entregue sua vida pra Jesus e tenha plena convicção de que na eternidade estará com ele, pois ele virá para reinar e somente os filhos estarão com ele. Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.Apocalipse 11:15
Por: Luis Cláudio
Luz Para os Povos Ministério Apostólico

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More