Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Meu alvo é Cristo ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

domingo, 24 de julho de 2011

Meu alvo é Cristo

Texto: Lucas 2:52

O Senhor Jesus tem ensinado a sua igreja na sua palavra a sermos santos e irrepreensíveis na sua presença, mas o mundo sempre se opõem as essas diretrizes hoje vamos aprender  como obedecer a Deus em meio tantos bombardeios que nossa mente recebe no nosso dia a dia.
1- Obedecer: Jesus era uma pessoa que em quanto homem tinha todas as nossas limitações e estava exposto ao pecado no seu dia a dia, porém  ele não pecou “e porque ele não pecou?”. Porque ele entendia e sabia qual era o propósito de Deus em sua vida e submetia a Ele (filipenses 2:7-8).

2- Jesus queria fazer a vontade de Deus: assim como  Jesus queria fazer a vontade de Deus nós precisamos ser ávidos em querer também pois isso irá nos ajudar a jamais perder o foco no propósito divino em nossas vidas. Lucas 22:42

3- Jesus meditava na palavra de Deus: (Lucas 4:16-17) O que vai sustentar a minha e sua fé é a palavra de Deus pois é ela que gera fé em nossos corações sem ela somos alvos fáceis para satanás ele certamente vai nos enganar pois ele é astuto e conhece nossos pontos fracos.

Precisamos ser como Jesus crescer em graça e sabedoria de diante de Deus e depois diante dos homens, Jesus não se importava com o que achavam ou pensavam sobre ele pois ele tinha uma missão dada pelo Pai e nada o faria parar e hoje são tantas as coisas que tentam nos barrar , que nos leva a perder o foco no propósito de Deus para nós. Vamos citar alguns deles:Sonhos pessoais; Trabalho excessivo; Faculdade; Auto suficiência, etc

São circunstâncias que sempre nos tira do propósito de Deus pois deixamos sua boa, perfeita e agradável vontade para seguir nosso entendimento, e como aumento da iniqüidade nesse mundo dominado pelas trevas o amor a Deus de muitos se esfriará nos tornaremos cada vez mais carnais do que espirituais. (Mateus 24 12)

Nunca esqueça quem você é em Cristo e qual a sua verdadeira missão aqui nessa terra levanta-te igreja gloriosa do Senhor Jesus.

Por: Luis Cláudio de oliveira

Luz Para os Povos Ministério Apostólico

6 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More