Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas A ira de Jesus ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

terça-feira, 12 de julho de 2011

A ira de Jesus

Objetivo : Despertar temor entre os discípulos da célula e mostrar um Deus zeloso pelos seus.

Introdução :  Temos facilidade de aceitar o amor de Deus, mas sua correção e autoridade é mais complicado de se receber, mas houve exemplos na Bíblia de Jesus de uma forma diferente das demais, foram situações que o tiraram do serio, ou melhor o colocaram em mais seriedade do que o normal:

1-      Marcos 3:1-6. Neste texto Jesus se indigna por causa de religiosos que não tinham nenhuma compaixão.
Isso mostra que Deus se ira contra a insensibilidade do homem, quando vemos as pessoas necessitadas e não ajudamos e fingimos que elas nem existem. Muitos de nós nem sequer notamos que as pessoas que estão ao nosso lado precisam de ajuda. Devemos procurar ter um coração igual ao de Jesus.

2-      João 2:13-17. Nesse outro texto vemos Jesus irado com pessoas que distorciam a função do templo e onde era para se Ter um local de auxilio e oração, havia comercio e frieza espiritual. Hoje muitos vão as igrejas por comercio, para negociarem com Deus uma benção e quando ganham vão embora como se não houvesse relacionamento com Deus naquele lugar.

3-      Marcos 10:13-16. Nesta passagem Jesus se indigna com seus discípulos que repreendiam as crianças de irem ate Jesus. Usando essa linguagem para hoje, vemos muitos repreendendo aos novos convertidos ou pregando o inferno para os que ainda não conhecem a Jesus e fazendo a obra de maneira errada, afastando em vez de aproximar. Lembre-se “Deus é amor”, “o evangelho não é o evangelho da contenda, mas sim o da salvação”

Por: Pr Rodrigo

Luz Para os Povos Ministério Apostólico

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More