Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas O sonho de Deus ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O sonho de Deus


Texto : Rm 8:29-30

Objetivo: mostrar a célula a verdadeira essência do sonho de Deus, de Ter uma família com muitos filhos parecidos com Jesus.

Quebra - Gelo: Pergunte as pessoas da célula, se elas tem um sonho para sua família.

Introdução: Deus tem um propósito na Terra, o de formar o caráter Dele nas pessoas e dar a elas a verdadeira paz e alegria de viver, então criou o plano da restauração através de Jesus Cristo, hoje representado pela sua Igreja, no tocante ao plano ele possui algumas características, como:

1-O sonho de Deus tem qualidade. Gl 2:20
   Deus quer que nos assemelhemos a sua forma e caráter, por isso deixou sua marca através de seu Filho Jesus Cristo. Por mais que tenhamos pessoas boas e que possamos nos espelhar, Ele é a nossa referencia maior.

2-O sonho de Deus tem unidade. Jo 17:20-21
   Deus tem vontade de que vivamos juntos e unidos por isso devemos estar congregados em uma igreja local e em uma célula para repartirmos o pão natural e o espiritual, não há nada melhor do que a comunhão.

3-O sonho de Deus tem quantidade. Tm 2:3-4
   Deus quer que Sua família tenha mais filhos parecidos com Jesus e assim nos enviou a pregar o evangelho do Reino e a chamar a todos que querem uma vida de comunhão com os irmãos e com Deus.

4-O sonho de Deus é eterno. Jo 14:1-2
   Todo plano de Deus é eterno pois Ele é o dono da eternidade e Jesus nos prometeu a eternidade com Ele.


Ministração: a) Convide com bastante graça as pessoas que querem fazer parte da família de Deus a estarem congregando na Igreja aos domingos. 

Por: Pr Rodrigo
Luz Para os Povos Ministério Apostólico

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More