Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Nunca deixe as forças externas e internas influenciarem suas decisões ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

sábado, 16 de abril de 2011

Nunca deixe as forças externas e internas influenciarem suas decisões


Texto:Neemias 2:10
Toda vez que queremos fazer algo seja pra Deus ou não muitas forças externas e internas vão tentar nos impedir, pois os inimigos são muitos e hoje vamos ver alguns deles e aprender como transpõ-los e sendo assim ser vitoriosos.
1-Você Mesmo: é necessário quebrar essa primeira barreira como você se vê, se sente a sua visão tem que ser como a de Deus, foi ele quem te fez e sabe exatamente quem é , isso só é possível se tiver o Espírito Santo de Deus habitando dentro de  você se ainda não tem ou ainda não pediu faça a oração de entrega e comece hoje mesmo um novo ciclo de vitória  na sua vida afinal somos a “Coroa da Criação de Cristo”.Salmos 8:3-8
2-As pessoas próximas:Ninguém sabe quem você é o que Deus trata com você por isso dificilmente vão entender sua perseverança e persistência é assim e sempre será se observamos na bíblia existem diversas vezes que isso acontece alguém sempre querendo levar as pessoas a desistirem, sendo elas pai, mãe, amigos e outros pelo fato de não conhecerem o que Deus tratavam com eles na intimidade. Mateus 16:21-23
3-Dúvidas:Essa palavra tão pequena que tem destruído sonhos projetos pois ela é o contrário da fé e sempre vamos acreditar  em algumas coisas e duvidar de outras, hoje muitas são as pessoas que duvidam da palavra de Deus é isso é um prenuncio de derrota pois se não acreditarmos em Deus que é nosso pai (o qual entregamos nossa vida a ele no inicio dessa postagem) em quem acreditaremos se a fé só e possível através de sua palavra no reino de Deus tudo só é possível através da fé assim ele nos instrui na sua palavra Hebreus 6:11e Marcos 9:23.
4-Intimidade com Deus: Muitas são as pessoas que até entregam suas vidas a Deus mas acham que é só isso como estamos enganados pois Jesus é uma pessoa e como uma pessoa ele não confia grande segredos, grandes missões a qualquer um é necessário ter  intimidade com Deus assim como somos com relação ao que julgamos ser importante. E sempre nos perguntamos por que Deus não me usa ou porque Deus não responde algumas de minha orações se realmente conhecêssemos a Deus e fossemos realmente íntimos dele saberíamos que boa parte das orações que fazemos são tolas já que muitas ele nos promete e outras ele nunca vai dizer sim tamanha a nossa pequenês perante Ele é por isso que existe o Espírito Santo que intercede por nós perante a Deus pois nem orar sabemos.
Precisamos buscar a Face de Deus e deixar as coisas de criança que Paulo fala em sua cartas 1 corintios 13:11, pois só assim nunca deixaremos que forças externa e internas no influêncie em nossa decisões seja ela guiadas por Deus ou não, mas lhe posso garantir qualquer que seja a sua decisão ela nunca será melhor e maior que a vontade de Deus pra sua vida nos podemos até ser pessoas bem sucedidas sem Jesus sendo nosso senhor e salvador mas se morremos sem ele perderemos o maior tesouro que ele conquistou pra nós na cruz do calvário que é a certeza da vida eterna com Ele e lembre não deixe que forças externas ou internas lhe influencie na sua decisão.Se você não teve coragem de fazer a oração entrega no início dessa postagem faça agora pois enquanto a vida ainda á tempo e Jesus esta de braços aberto te esperando e querendo lhe ajudar em tudo na sua vida e que Jesus abençoe a todos que que estão lendo esta mensagem que tenho certeza que é do coração de Deus pra sua vida.
Por: Luis Cláudio de Oliveira
Luz Para os Povos Ministério Apostólico-Sudoeste

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More