Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas A Morte de Cristo. ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

domingo, 5 de dezembro de 2010

A Morte de Cristo.


Texto : Mt 27: 45-54.

Objetivo: Que a célula entenda o verdadeiro propósito da morte de Cristo.

Introdução : A morte de Cristo tem um significado especial , para muitos essa morte não tem nada de notório, mas a Bíblia nos traz informações tremendas sobre o mais importante acontecimento de todos os tempos.



1-Cristo morreu uma morte incomum.
Houve trevas.
Houve terremotos.
Houveram sepulcros abrindo e muitos ressuscitaram.

2-Cristo morreu pela vontade de Deus. Em Rm 8:32 diz “ aquele que não poupou seu próprio Filho, antes, por todos nos o entregou...”, a morte de Cristo tem um sentido, é o de se colocar no nosso lugar. A condenação da Cruz era para nos.

3-Sua morte foi o sacrifício perfeito que agradou a Deus.  Hb 9:13-14 Deus nos perdoa a partir do sacrifício de Cristo.

4- Sua morte liberou vida sobre nós. Is 53:3-6 Através do sacrifício de Jesus na cruz liberou sobre nós saude, prosperidade e o mais importante, a vida eterna com Deus.

Ministração: a) Ore por quebrantamento, coloque uma musica de adoração ao fundo.
                     b) Pergunte se alguém entendeu que a morte de Cristo foi no nosso lugar.
                     c) Peça a todos para confessar essa verdade, todos em voz alta: “Eu creio que Cristo morreu no meu lugar para pagar o preço dos meus pecados. O sangue de Jesus foi derramado por mim, afim de ser aspergido na minha alma, deixando ela mais branca do que a neve. Creio que Deus liberou para mim através do sacrifício da cruz : saude, prosperidade, bênçãos, quebrou maldições e me deu a vida eterna. Obrigado Jesus”
                     d) Faça uma oração de agradecimento a Deus pela sua vitoria na cruz.

Por: Pr Rodrigo
Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More