Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Família Projeto Eterno de Deus ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

sábado, 23 de outubro de 2010

Família Projeto Eterno de Deus




Texto: Gênesis 2:18-24

Objetivo: a)Fazer a célula conhecer o plano original de Deus para a família.
                b)Convidar aqueles que foram destruídos emocionalmente a participarem do amor de Deus derramado através da família da Igreja.

Introdução: O plano de Deus sempre foi a comunhão em família, mas o inimigo tentou destruir isso desde os primórdios, atacando a primeira família e trazendo sobre o homem os caminhos de morte, e fazendo com que pessoas fossem destruídas emocionalmente e espiritualmente, mas a Igreja foi levantada para destruir essas obras e através do amor de Deus recuperar os quebrantados.

1-Você não foi feito para se sentir só. Deus criou Adão e lhe deu uma esposa para que não se sentisse só.

2-Você foi criado para amar e se sentir amado. Adão e Eva eram feitos um para o outro, se completavam. E hoje há um sentimento de carência do afeto familiar entre as pessoas, e isso é canalizado de uma forma errada, onde pessoas procuram preencher esse vazio buscando outras alternativas como o sexo sem compromisso, o materialismo, a dedicação total a sua profissão, mas nada substitui o afeto familiar, a não ser o amor de Deus derramado.

3-A família deve ser santa (“santo” quer dizer separado). A família foi criada sem o pecado, sem a vergonha, mas hoje vemos os pais envergonhados por causa dos filhos, os filhos se envergonhando por causa dos pais. Deus quer uma família separada dos prazeres do mundo, do pecado, da vergonha.

4-Deus criou outra família chamada Igreja. Esta família também deve ser santa e estar em comunhão uns com os outros, adotando aqueles que estão sem família e ensinando a serem família.
  
“Não há como se amar a Deus sem amar as pessoas, nem há como amar as pessoas sem amar a Deus”
 
Ministração : a) O líder e o co-líder devem orar e derramar o amor de Deus sobre as pessoas
                        b)Peça uns aos outros que orem juntos e crie um clima de comunhão ( Se quiser cante a musica “Você tem valor”

Por: Ev Rodrigo
Luz Para os Povos Ministério Apostólico

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More