Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Prepare-se para ser bem sucedido ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

domingo, 2 de maio de 2010

Prepare-se para ser bem sucedido

k1134334

Texto: SaImo l

Objetivo: Prosperidade a luz da palavra, confronto ao pecado e santidade.

Introdução: A Bíblia é recheada de sabedoria e neste salmo têm umas para adquirir prosperidade e sucesso, alguns conselhos para que nós cheguemos à plenitude da vida e conquistemos com temor a Palavra do Senhor, então veremos nele o que atrai a miséria:

l - Andar segundo o conselho dos ímpios. Todo conselho que não bate com a Palavra de Deus é um risco para seu sucesso e muitos na hora de uma dificuldade ou duvida com relação a algum assunto pedem conselhos as pessoas diversas e o salmo nos orienta a não fazer isso, mas procurar primeiramente na Palavra de Deus. Ai vai alguns conselhos que devemos nos afastar deles:

· Pague na mesma moeda

· Não adianta você tentar porque "fulano" já fez e não deu certo.

· Igreja é só para arrancar dinheiro de você.

· Esse sofrimento é seu destino mesmo.

· Se Deus existisse Ele já teria resolvido seu problema.

· E outros.

2- Deter-se no caminho dos pecadores. Isso também atrai a miséria por que o pecado custa caro, ai vai

alguns exemplos de pecado que comem seu dinheiro e moral:

· Alcoolismo.

· Tabagismo.

· Drogas em geral.

· Prostituição.

· Pornografia. -

· Gula.

· Inveja.

3- Assentar-se na roda dos escarnecedores. Isso também atrai a demônios de miséria. Da sua boca sai vida ou morte, pobreza ou riqueza e assim as palavras também são um plantio. Devemos evitar alguns tipos de grupos na vida: Grupo das piadas indecentes. Grupo dos fofoqueiros. Grupo dos murmuradores. Grupo dos derrotados. Grupo dos rebeldes.

4- Devemos meditar na Palavra. Tirar a nossa mente de outras coisas que não edificam é procurar a prosperidade e Deus faz uma promessa a todos os que assim procederem (versículo 3 ).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More