Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Vida No Altar de Deus ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vida No Altar de Deus


Levítico. Cap. 1 v. 1 ao 13.

1 – Tudo que fazemos para Deus deve ter um aroma agradável.

2 – Tudo que você tem apresentado a Deus como oferta tem despertado o Senhor.

3 – Devemos nos achegar diante de Deus com o nosso coração quebrantado.

4 – No versículo 5 diz que se deveria imolar o novilho. Isto quer dizer que o novilho aponta para uma vida de sacrifício. Morte da velha natureza. Morte do ego.

5 – Muitas vezes buscamos em nossas igrejas pessoas que tem uma boa palavra. Mas devemos buscar pessoas que tenham vida com Deus e um bom testemunho. Bom testemunho tem a ver com renúncia e quebrantamento.

6 – Muitas vezes realizamos algo de bom para as pessoas saberem. Fazemos o melhor para sermos percebidos e elogiados. Todavia, este não é o melhor caminho. O caminho certo é fazermos o melhor para Deus.

7 – Quando Deus percebe que você está buscando glória, Ele começa a trabalhar em você para que o quebrantamento e a humildade venham ser algo evidente em seu caráter.

Neste texto vemos Deus trabalhar assim.

O novilho será imolado. Isto é levado para sacrifício.

O novilho será esfolado. Isto quer dizer que a superfície, ou aquilo que é superficial, tem que passar pelo processo de eliminação.

O novilho será cortado em pedaços. Isto fala da entrega total e absoluta.

O novilho será colocado em diversos pedaços, todos eles em ordem, e também deveria trazer a lenha, colocar o fogo, e todos os pedaços deveriam ser queimados। E diz também que esta oferta queimada era algo de aroma agradável a Deus

Fonte: Luz Para os Povos

Por:Bp. Roberto Ribeiro



1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More