Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Julgamento dos Nardoni ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

terça-feira, 23 de março de 2010

Julgamento dos Nardoni

20100322080112

E começado julgamento da familia Nardoni um Crime que abalou o mundo muito se tem dito sobre esse assunto tem aqueles que condenam tem aqueles que os absorvem e Deus o que será que Ele pensa sobre isso não estou aqui para condena-lo ou absorve-lo mas para mostrar o que Jesus nos disse a respeito do que fazer quando um pessoa nos fere,nos agride,ou ate mesmo gere extremo ódio pois se trata da vida de uma criança que teve sua vida arranca de suas mão,volto a dizer não estou aqui para julga-los ma para mostrar o que Jesus nos orientar a fazer mendiante tais circunstancias.

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?”

Jesus respondeu: “Eu lhe digo: Não até sete, mas até setenta vezes sete

“Por isso, o Reino dos céus é como um rei que desejava acertar contas com seus servos.

Quando começou o acerto, foi trazido à sua presença um que lhe devia uma enorme quantidade de pratae Como não tinha condições de pagar, o senhor ordenou que ele, sua mulher, seus filhos e tudo o que ele possuía fossem vendidos para pagar a dívida.

“O servo prostrou-se diante dele e lhe implorou: ‘Tem paciência comigo, e eu te pagarei tudo’. O senhor

“Mas quando aquele servo saiu, encontrou um de seus conservos, que lhe devia cem denários

Mas quando aquele servo saiu, encontrou um de seus conservos, que lhe devia cem denários agarrou-o e começou a sufocá-lo, dizendo: ‘Pague-me o que me deve!’

“Então o seu conservo caiu de joelhos e implorou-lhe: ‘Tenha paciência comigo, e eu lhe pagarei’.

“Mas ele não quis. Antes, saiu e mandou lançá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.

Quando os outros servos, companheiros dele, viram o que havia acontecido, ficaram muito tristes e foram contar ao seu senhor tudo o que havia acontecido.

“Então o senhor chamou o servo e disse: ‘Servo mau, cancelei toda a sua  dívida porque você me implorou.

Você não devia ter tido misericórdia do seu conservo como eu tive de você?’ Irado, seu senhor entregou-o aos torturadores, até que pagasse tudo o que devia.

“Assim também lhes fará meu Pai celestial, se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão”.Mt18:21-35

Somente Jesus pode nos levarao perdão genuino aceite Jesus hojee tenha certeza da salvação, e tenhar uma vida de amor e perdão ao proximo

Por Luis Cláudio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More