Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas Os Sete Espíritos de Deus em Apocalipse ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Os Sete Espíritos de Deus em Apocalipse


Em Apocalipse encontramos a citação a respeito dos Sete Espíritos de Deus em diferentes textos.

1- Cap. 3-1 " Essas coisas diz aquele que tem os SETE ESPÍRITOS DE DEUS". 2- Cap. 4-5 "diante do trono ardem SETE TOCHAS DE FOGO que são os SETE ESPÍRITOS DE DEUS". 3- Cap. 5-6 ...bem como sete olhos que são OS SETE ESPÍRITOS DE DEUS enviados por toda a terra".

Esse é um assunto que tem uma conotação profunda e pode até mesmo gerar alguma polêmica ao ler. Portanto ore antes e peça ao Espírito Santo para te ajudar a ter discernimento você esta diante de uma revelação da parte do Senhor.

Isaias cap. 11 vers. 1 e 2 ... repousará sobre Ele, O Espírito de Conselho, e de Sabedoria, O Espírito de Força e Entendimento, o Espírito de Conhecimento e Temor do Senhor, o Espírito do Senhor".
Conte, ali estão Sete Espíritos. Eles repousavam sobre Jesus.

É uma específica capacitação, é a perfeição de Deus, Totalidade de Deus, visando a implantação do Reino de Deus. Que se cumprirá literalmente no milênio. E, o nosso maior desejo deve ser que Ele venha e estabeleça Seu Reino e Sua Vontade, a começar em nós.

Os SETE ESPÍRITOS DE DEUS enviados por toda a terra, Cumprirão o propósito de capacitar os Filhos de Deus a expressarem o caráter e a vida de Jesus nessa terra no Milenio "... Aquele que tem os sete Espíritos de Deus :

Sete representa a totalidade e a perfeição divina. Diante do trono de Deus, "ardem sete tochas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus"
(4:5). Os sete olhos do Cordeiro "são os sete Espíritos de Deus enviados por toda a terra" (5:6).


Espírito da Sabedoria
Espírito de Entendimento
Espírito de Conselho
Espírito de Fortaleza
Espírito de Conhecimento
Espírito de Temor do Senhor
E o próprio Espírito do Senhor

Isaias 11 A Bíblia Interpreta a si mesma.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More