Google+ Luz para os povos sudoeste, igreja em celulas É Assim Que Deus Quer Ver Você ~ Luz para os Povos Ministério Apostolico-Sudoeste

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

É Assim Que Deus Quer Ver Você


Quem é esta que sobe do deserto, como colunas de fumaça, perfumada de mirra, de incenso e de toda a sorte de pós aromáticos? (Cantares 3.6).

Esta é a Igreja de Cristo, a Vitoriosa, que, ao passar por várias provações e encontrar-se em um verdadeiro deserto espiritual, não se prostra, mas sobe. Nenhum filho de Deus deve ficar abatido, confessando que não é nada e não pode sair de algum erro que tenha cometido. A Igreja do Senhor luta pelos seus direitos e usa o poder divino de tal modo, que não fica prostrada, mas sobe como colunas de fumaça, porém, mantendo-se perfumada com todo tipo de aroma agradável.

O acontecimento mais importante de nossa vida foi a salvação que recebemos e, consequentemente, a bênção de termos sido feitos o Corpo de Cristo, a Sua Igreja (Efésios 5.30). Esta é vitoriosa, pois, independentemente do laço em que tenha caído, lutará e será liberta.

Então, mesmo estando em grandes provações ou passando por situações tão difíceis, as quais mais parecem um deserto espiritual, quem pertence à verdadeira Igreja do Senhor não se rende nem se assenta na cadeira do fracasso, mas sobe até a presença do Pai. É assim que o Altíssimo deseja ver-nos sair das dificuldades, quer tenhamos dado motivo para elas, quer tenhamos sido envolvidos nelas sem saber o porquê.

Por isso, os membros dessa Igreja gloriosa não devem aceitar nenhuma situação adversa, mas precisam confessar que são do Senhor e podem tudo nAquele que os fortalece – o próprio Deus, o qual guerreia as suas guerras (Romanos 8.31-39; Filipenses 4.13).

A Igreja de Jesus luta pelos seus direitos. Se necessário, entra na fornalha aquecida até sete vezes mais que o normal e sai sem o menor sinal de queimado. Ela também não fica chutando a porta da fornalha, pedindo que saia de lá (Daniel 3.19-26). Ao contrário, sobe para a presença do Altíssimo como colunas de fumaça, pois as lutas são tão intensas, que ela usa o fogo, com o qual foi batizada, para queimar o que a atrapalha.

Enquanto guerreia pelos seus direitos e vence, a Igreja tem um aroma especial que a destaca – o perfume de Cristo, que é sentido em todo o seu corpo, nas suas vestes e na sua graça (2 Coríntios 2.15). Ela não sai das batalhas suja, cansada nem pronta para desistir, mas, como a Noiva preparada para o Noivo, emerge das lutas para ser a bênção que o Senhor lhe destinou (Apocalipse 7.14; 22.14; 19.7).

Por isso, não permita que o inimigo faça de você o que ele deseja, mas seja alguém de batalha, o qual sempre sobe com o perfume de Cristo, que deve ser sentido por todos, afinal, é assim que Deus quer vê-lo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More